Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Nesta segunda-feira, dia 3 de Maio, Laura Figueiredo esteve ao lado de Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, um dia após ser anunciado a «Associação Sara Carreira».

Esta associação foi criada com o objetivo de ajudar crianças e jovens dos 12 aos 21 anos a seguirem os seus sonhos, sendo acompanhado por um padrinho ou madrinha.

Desta maneira, este projeto serviu também de homenagem à filha de Tony Carreira, que partiu no dia 5 de Dezembro, vítima de um acidente de viação.

Júlia Pinheiro, no fim da conversa, questionou: “Estou aqui com algumas dificuldades, mas tenho à vontade contigo portanto vou fazê-lo. Como é que vocês estão?“.

Visivelmente emocionada, Laura Figueiredo respondeu: “Acho que todos nós temos a sorte de ter fé. E a fé faz-me acreditar que ela está feliz. E há muito amor e muito carinho em homenagear alguém que foi cedo demais, só isso“.

A companheira de Mickael Carreira ainda acrescentou sobre a associação: “A Sara queria muito ajudar toda a gente. Eu lembro-me da Sara não poder passar ao pé de alguém que precisasse ou que estivesse a pedir, ela não conseguia passar sem dar. E nós podermos, de alguma forma, honrar aquilo que ela não teve tempo de fazer“.

Ainda disse: “É saudade de alguém que foi muito especial e que vai estar aqui sempre. E acreditar nisso e sentir isso dá-me algum alento e acho que é nisso que nos estamos a agarrar todos“.

Veja AQUI o momento.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia