PolíciaPortugal

(Mónica) Grávida desaparecida na Murtosa: Polícia acredita que algo muito estranho se passou

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Hoje trazemos uma notícia intrigante sobre o desaparecimento de Mónica Silva, uma mulher de 33 anos que está grávida de sete meses. Mónica desapareceu há 15 dias e, de acordo com o Correio da Manhã, as autoridades suspeitam que ela tenha sido vítima de um crime.

As autoridades já possuem informações sobre a localização do telemóvel de Mónica e estão descartando a possibilidade de desaparecimento voluntário. Agora, a Polícia Judiciária vai ao terreno em busca do corpo de Mónica Silva e também da identidade do responsável pelo seu desaparecimento. Desde o dia em que desapareceu, não houve qualquer movimentação na conta bancária de Mónica e o seu telemóvel permaneceu desligado. Isso sugere um possível crime de homicídio qualificado e aborto agravado, dado que ela estava grávida.

Enquanto as investigações prosseguem, a família de Mónica está desesperada com o seu desaparecimento. Infelizmente, há pouca esperança de que ela seja encontrada com vida. Os familiares estão apontando o dedo para o suposto namorado de Mónica, que se recusa a assumir a paternidade da criança.

Essa é uma situação triste e angustiante, que requer a nossa atenção e solidariedade. Vamos aguardar por mais informações e torcer para que a verdade seja revelada e a justiça seja feita.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia