Gostou do Artigo ? |
Nesta manhã, Tânia Laranjo esteve presente no Estádio do Dragão em direto, onde fez a cobertura na sequencia das notícias que dão conta as buscas de vários locais da invicta.
A jornalista acabou por ser atacada com água em direto, e identificou os agressores como sendo da claque dos “Super Dragões”: “Neste momento chegam elementos dos Super Dragões… São situações sempre muito complicadas na cidade do Porto, numa cidade onde, de facto, tem havido alguns incidentes deste género, mas conforme dizia…“.
Ainda sublinhou: “Notícias que incomodam, Tânia, mas sem dúvida que a CMTV vai sempre dar conta ao espectador, que nos acompanha de tudo aquilo que acontece”.
Já no Twitter, alguns deixaram críticas: “Tânia Laranjo, como já aconteceu com outros jornalistas da CMTV, até no parque estacionamento de Alvalade, levou com água na cabeça. Perante tal, decide dizer que são os SD e que tal é habitual. Habitual? Esta gente mente porque odeia o @FCPorto”.
Ora veja:
Tânia Laranjo, como já aconteceu com outros jornalistas da CMTV, até no parque estacionamento de Alvalade, levou com água na cabeça. Perante tal, decide dizer que são os SD e que tal é habitual. Habitual? Esta gente mente porque odeia o @FCPorto. ⬇️ pic.twitter.com/oe99XltYBc
— CedoDragão (@CedoDragao) November 22, 2021
Gostou do Artigo ? |