Gostou do Artigo ? |
Recentemente, Maria Cerqueira Gomes foi convidada para a rubrica da RFM, ‘Cala-te Boca’, onde respondeu a alguma perguntas polémicas e outras nem tanto.
Maria Correia acabou por fazer a primeira questão: “Se o Camião do Ben, no Somos Portugal, tivesse um problema de excesso de peso e fosse necessário deixar um dos apresentadores na berma da estrada… O Ben dizia que tu é que tinhas de escolher o apresentador [que ficava] na estrada, em proporção ao seu talento”.
Ao que Maria respondeu: “Em proporção ao talento, e isto tanto pode ser muito ou pouco talento, eu diria que deixaria na estrada o apresentador que tem a maior capacidade de vender qualquer coisa. E ele conseguiria em três tempos arranjar boleia para voltar para Lisboa, porque tem uma capacidade de convencer qualquer um a fazer qualquer coisa: o Santiago [Lagoa]. Ele chegava mais cedo a Lisboa do que qualquer um de nós”.
Entre outras questões, a pergunta extra acabou por ser feita: “Se fosses diretora de Programas da TVI e, por causa do orçamento para 2021, tivesses de dispensar um apresentador, que apresentador dispensavas?”
“Dispensava a Mafalda Castro, que já faz rádio.”, disse Maria Cerqueira Gomes.
Gostou do Artigo ? |