Gostou do Artigo ? |
Nesta quarta-feira, dia 11 de Maio, Pedro Barroso esteve presente no programa de Júlia Pinheiro onde falou de diversos assuntos difíceis: como o vício das drogas.
O ator entrevistou a sua mãe e pediu que a mesma explicasse como foi nesse período complicado: “É um momento que é difícil, para todos os pais, para a família, mas eu às vezes imaginava que tinha ficado sem braços. Não tens braços para ajudar, para puxar… Há um lado meu que se parte, há um lado de impotência, de não querer pensar. Mas ao mesmo tempo há um lado melhor que é acreditar na vida e desistir raramente é opção para o que quer que seja. Fiquei triste por ti”, explica.
Ainda disse: “Eu não conheço ninguém que não tenha batido de frente no mundo uma vez na vida, que não tenha chorado, mas nunca aceitei que tu desistisses. O resto posso te dizer assim não tive vergonha, tinha vergonha se fosses imbecil, ladrão ou criminoso. O mundo está pejado de gente sem desculpas para aquilo que é. E no teu caso e no de pessoas que tive e que perdi. Já perdi pessoas que me foram queridas, mas quanto a ti não quis aceitar que desistisses do que quer que fosse. Sinto-me muito grata por teres tido essa força interior de seguir em frente“.
O mesmo revela: “Esse vosso trabalho, essa vossa união foi muito importante. Há pessoas que é impossível eu esquecer, foram elas também as responsáveis pela minha vontade. Na altura quando me deram 21 dias para lá estar e voltar, e gravar o projeto, sair. A minha opção foi querer ficar, podia sair quando quisesse, eu quis ficar 5 meses. Era altamente exigente estar em tratamento e sair todos os dias para gravar, com a intensidade do que o projeto que era e gravava muitas horas por dia”.
Gostou do Artigo ? |