Gostou do Artigo ? |
Desde que Meghan Markle saiu do Reino Unido já se fizeram 18 meses, revelando que não teria pressa para voltar. Os membros do Palácio de Buckingham mostraram-se surpresos quando foram informados com a visita de Harry a Inglaterra, juntamente com a sua mulher.
O casal pediu para se encontrar com a rainha Isabel II, de maneira a resolver alguns problemas do passado e apresentando a filha mais nova, Lilibet Diana, de três meses.
Gostou do Artigo ? |
“O ideal era que ela regressasse em setembro ou outubro, especialmente se os planos da homenagem pública à princesa Diana seguirem em frente. Mas ela tem condições: quer seguranças para ela e para a família 24 horas por dia, alojamentos de cinco estrelas e a garantia de que terá o controlo total sobre as conferências de imprensa, assim como da sua agenda. Ela também quer o Harry a seu lado em todas as ocasiões. Está a fazer isto por ele e pelas crianças porque percebe que é importante, mas depois de tudo aquilo por que passou no Reino Unido, há uma enorme reticência”, completou.