Gostou do Artigo ? |
Nesta quarta-feira, dia 2 de Junho, Romana foi convidada de Júlia Pinheiro no programa da SIC, ‘Júlia’ onde falou sobre a sua infância e juventude, que foram épocas complicadas para a artista.
A cantora portuguesa revelou que foi expulsa de casa quando tinha apenas 15 anos e o seu pai tomava conta do seu dinheiro, dando-lhe apenas “25 ou 50 euros”. Ao que parece, segundo a mesma, a relação dos pais não era a melhor: “Os meus pais brigavam muito. Muita gritaria pelo meio. Coisas a voarem de um lado para o outro”.
O pai da artista esteve à conversa com o blogger Dioguinho, numa live no Facebook onde acabou por arrasar a filha, revelando que a mesma está a mentir em relação às acusações feitas do dinheiro.
Ainda revelou: “Eu acabei de sair há dois dias no hospital, mas estive internado também no mês de abril, e posso agradecer a uma discussão que tive com ela, porque tive um problema de insuficiência cardíaca”.
O pai da Romana acusou a filha de não contactar o seu próprio pai, mesmo quando ele esteve no hospital: “Eu não tenho filha. Uma pessoa que fez o que ela me fez… Tentar ganhar protagonismo à conta de uma entrevista cheia de mentiras e calúnias? Ela devia contar na entrevista o que passou com os relacionamentos que teve, e quem lhe gastou mais de um milhão de euros que ganhou não fui eu…”.
Gostou do Artigo ? |
Veja AQUI.