Gostou do Artigo ? |
As imagens que têm circulado pela internet com um segurança a agredir um jovem numa discoteca no Algarve, tem revoltado os internautas. Miguel Cristovinho recorreu às suas redes sociais onde mostrou a sua revolta.
Na legenda da partilha, começou por escrever: “Podia ter sido eu ali, podia ser o meu filho daqui a uns anos… Foi o filho de alguém. Como é que isto ainda não é mais do que óbvio na cabeça das pessoas responsáveis?”.
Ainda afirmou: “Seja na segurança pública ou na privada, têm de ser contratadas pessoas que sim, numa situação extrema, tenham capacidade de se defender ou imobilizar alguém que esteja violento num espaço público até chegarem as autoridades, mas principalmente têm de ser contratadas pessoas calmas e com preparação mental para lidar com a realidade!”.
Acrescentou: “Mano ninguém te respeita por espancares um miúdo indefeso, és só um atrasado mental, frustrado por provavelmente não conseguires manter uma ereção, já que nem para mandares esteroides de forma minimamente decente deves ter neurónios suficientes”.
“Esta palhaçada tem de acabar. Ainda bem que este vídeo viu a luz do dia, foi o clássico ‘ele simplesmente começou-me a bater’ que depois quase ninguém acredita. Desculpem o grafismo deste conteúdo mas fez-me mesmo muita confusão, este gajo não só tem de ser julgado como nunca mais na vida pode vestir uma farda de segurança”, disse.
Ora veja: