Gostou do Artigo ? |
Neste sábado, dia 18 de Junho, foi transmitida a entrevista de Matilde Reymão, no “Alta Definição”, apresentado por Daniel Oliveira.
A certa altura, a atriz mostrou o amor que sente pela sua avó: “Aprendi o amor incondicional tal como aprendi com a minha mãe, e que as pessoas não tem de estar sempre fisicamente para sentirmos esse suporte (…) Todas as semanas vou ver os meus avós”.
A mesma não conteve a emoção ao recordar um dos piores dias da sua vida: o momento em que descobriu a doença da sua avó: “A vida deu-me uma lição e percebi que nada é garantido (…) Às vezes achamos que está tudo bem e acabamos por nos esquecer do mais importante”, começa por dizer.
Com lágrimas nos olhos, Matilde ainda explicou como deu força a avó: “Disse que estava tudo bem e que temos de ter fé, que as coisas vão acabar bem. Mas que era a decisão dela, se ela quiser descansar que está tudo bem, que não tenha o peso e que não veja a infelicidade (…) Tenho de ser muito forte, digo todos os dias que gosto dela, sempre disse”.
Gostou do Artigo ? |