Famosos

Mariah Carey: “Quando tinha 12 anos, a minha irmã drogou-me e tentou vender-me”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Recentemente, Mariah Carey falou sobre alguns traumas do seu passado e falou abertamente sobre a sua relação com os seus irmãos mais velhos, principalmente com Allison.

No seu livro, ‘The Meaning of Mariah Carey’, a cantora internacional revela: “Quando tinha 12 anos, a minha irmã drogou-me com valium, ofereceu-me uma unha cheia de cocaína, deixou-me com queimaduras de terceiro grau e tentou vender-me a um chulo“.

Esta conversa foi feita com a apresentadora Oprah Winfrey numa entrevista especial, onde a mesma perguntou à artista o que levou a achar sobre o comportamento dos seus irmão para consigo.

A cantora disse: “Nós nem nos conhecemos de verdade. Não crescemos juntos. Eles [os irmãos] já andavam nas viagens deles quando eu nasci. Já tinham os seus traumas. É a minha opinião. Mas, volto a dizer, eu não estive lá. Fui lançada a este mundo e sentia-me uma estranha na minha própria família”.

A cantora ainda acrescentou que os irmãos “pensaram sempre que a sua vida era fácil” e “também procuraram sempre um esquema para enriquecerem rápido”.

https://www.instagram.com/p/CFe-HRQgpkj/

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

https://www.instagram.com/p/CFh4SgjAqIq/