Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Neste dia 13 de Maio, quinta-feira, o mundo da televisão, teatro e cinema ficaram mais pobres com a partida de Maria João Abreu para um mundo desconhecido. A atriz de 57 anos acabou por falecer vítima de dois aneurismas cerebrais.

São várias as homenagens feitas pelos seus colegas de trabalho, amigos e família a esta grande atriz.

Maria Viera recorreu às suas redes sociais onde lamentou a morte da sua colega, onde começou por escrever: “Venho aqui hoje lamentar profundamente o falecimento da Maria João Abreu, uma das melhores e mais populares atrizes portuguesas e uma figura que nos deixa de forma tristemente precoce e quero ao mesmo tempo manifestar os meus sentidos pêsames a toda a família agora enlutada”.

Ainda podemos ler:  “Impõe-se nos dias que se seguem, por razões que nos preocupam a todos e sobretudo por via das notícias que nos chegam um pouco de todo o mundo, relacionadas com as mais diversas reações à vacinação que está a decorrer, uma resposta a uma pergunta pertinente que corre célere, sobretudo nas redes sociais e que urge esclarecer por quem de direito: A Maria João Abreu foi vacinada contra a Covid-19?”.

Lembrando que não existe notícias a referir se Maria João Abreu teria sido vacinada, visto que já teria sido contagiada com covid-19.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia