Gostou do Artigo ? |
Recentemente, Manuel Luís Goucha proporcionou uma entrevista á MAGG onde saiu em defesa de Cristina Ferreira, falando sobre o que tem vindo a ler na imprensa portuguesa sobre a mesma.
Em relação à ‘guerra’ de audiências, o apresentador da TVI revela que não é assunto que lhe destabilize, mas acabou por não poupar em palavras quando se fala em Cristina Ferreira.
Podemos ler: “Aquilo que se passou neste último ano, mas sobretudo a partir de setembro do ano passado, é um caso que devia ser estudado. Eu acho que se fez um verdadeiro assassinato de caráter.E agora estou a distanciar-me do amor profundo que tenho pela Cristina. Aquilo que se fez em relação à Cristina devia ser estudado”.
Ainda disse que esta ‘perseguição’ está longe de acabar, assumindo que quem está por detrás é “um verdadeiro assassinato de caráter”.
Gostou do Artigo ? |
Ainda acrescentou: “Então, por quem? Foi muito bem feito. Basta ver os órgãos de comunicação e a quem pertencem. É incutir que é a má da fita, é a malvada, é a que despede. Isto é uma fase mas — oxalá eu esteja enganado — a sensação que me dá é que tudo o que cheire a Cristina Ferreira é rejeitado”.