Gostou do Artigo ? |
Segundo a TV7 Dias, os dias de Luís Pereira de Sousa, recentemente, não tem sido muito fáceis visto que o mesmo acabou por ser internado e acabou por ser operado três vezes.
O mesmo começou por contar: “Eu estava aparentemente bem mas, depois, comecei a andar mal-disposto, cansado, enervado, com o estômago a inchar… Como aquilo continuava, acabei por ir ao hospital. Os médicos disseram-me que eu tinha uma pedra no rim e que tinha de fazer um tratamento para, depois, a tirar”.
Ainda explicou: “O médico disse-me que ia operar-me. Estive em preparação um dia e fui operado. Quando acordei, disseram-me que a pedra não estava no sítio em que previam, que não tinham conseguido tirá-la e que iam usar outro procedimento, indo diretamente ao rim”.
Ao que parece o mesmo “teria de fazer uma nova operação” e quando voltou ao quarto de hospital estava a ser tratado “para evitar inflamações”. Em seguida recorda: “Quanto acordei, o mesmo médico disse-me que a técnica que usaram não podia ser usada neste caso, porque a pedra estava numa curva, e que, por isso, não estavam habilitados para fazer o que se deve fazer num caso destes”.
Gostou do Artigo ? |
Ainda afirmou: “Fui operado à meia-noite. Já na manhã do dia seguinte, quando acordei, disseram-me que estava tudo bem e que não havia nada de perigoso, exceto que não puderam lá ir assim sem mais nem menos. Tinham de usar os tais processos que os outros não tinham e que eles não quiseram utilizar. Quiseram utilizar o mesmo processo, o tradicional”.