SICTVI

Lourenço Ortigão fala das razões que levaram à saída na TVI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Lourenço Ortigão é a mais recente contratação da SIC, tendo sido apresentado no dia do seu 32º aniversário.

Em entrevista ao “Nascer do Sol”, o ator abordou o tema da sua saída do canal de Queluz de Baixo e o porquê de ter abraçado um novo desafio, agora na SIC, canal rival.

“Não foi uma transferência. No fundo eu e a minha equipa decidimos que precisávamos de dar outro rumo à minha carreira. Por vários motivos, e por respeito à TVI, nunca ‘jogámos’ nos bastidores“, começou por explicar.

“Inevitavelmente, depois, acabei por ter este convite da SIC que foi não mais do que uma conversa em que se tentou perceber de que forma é que eu poderia crescer. Aqui pesou muito também o facto de a SIC ter uma plataforma que produz séries, filmes e estar muito ativa no streaming. Nós, enquanto atores, precisamos muito dessa oferta“, pode ler-se ainda.

“A decisão não foi difícil, antes de mais pela administração, com quem mantenho contacto (…) Eu tenho a consciência de que não apanhei ninguém de surpresa porque em privado e a quem de direito consegui expor sempre o que sentia. Isso é o que me faz ter a consciência tranquila e a leveza que tenho hoje”, acrescentou o ator.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Lourenço Ortigão garante ainda que não desrespeitou a TVI e afirma: “Com 32 anos o que eu mais quero é trabalhar e diversificar, não podia nem quereria ficar tanto tempo sem estar no ativo”.