Famosos

João Soares recorda Maria João Abreu: “Eras, és e serás sempre o meu Sol…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

No passado dia 13 de Maio, Maria João Abreu faleceu vítima de dois aneurismas cerebrais e, desde então, João Soares, seu marido, recorre às suas redes sociais para relembrar a atriz da SIC.

Nesta quarta-feira, dia 23 de Maio, o músico partilhou um conjunto de fotografias de Maria João e começou por escrever na legenda: “Ficou tanto Sol por apanhar…“.

Ainda contou: “Meu amor, tinhas ainda tanto Sol para apanhar. Se havia momento que fosse teu, apenas teu e exclusivamente teu, era aquele em que, com todo o cuidado, pompa e circunstância, estendias a toalha na areia seca da praia, soltavas as alças do bikini (porque marcas nos ombros, nem pensar), e deitavas esse teu corpo lindo, a usufruir do Sol, deixando a luz espalhar-se na pele. E depois, giravas sobre ti, para que o outro lado do corpo sentisse o mesmo… E nesses momentos eras apenas tu“.

Acrescentou ainda: “Agora, com a tua partida e com a chegada dos dias cheios de luz, penso nisto. Em como esses momentos de paz te eram tão importantes. Em como era assim que recarregavas baterias. E te renovavas para a vida. Enquanto eu esperava ao teu lado, em silêncio (porque nem uma palavra proferias, para que não te distraísses desse momento tão teu), que te decidisses levantar e dar um mergulho. E lá ia eu contigo. Sempre“.

E o que o Sol te fazia a ti, tu fazias-me a mim. Eras tu que me carregavas baterias. Que me renovavas a vida. E que continuarás a fazer, mas uma outra forma, que terei ainda de descobrir. Que terei ainda de aprender a sentir. Porque eras, és e serás sempre o meu Sol. O meu Sol, a minha João“, rematou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João Soares (@jrgsoares)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia