Gostou do Artigo ? |
Através das redes sociais, Joana Teles fez uma partilha com uma pequena reflexão sobre as pessoas que não respeitam e não acabam por entender a importância das regras para combater o covid-19.
No seu Instagram oficial escreveu: “Mensagem aos espertalhaços e egoístas deste país: 👉🏻Todos sabemos que vocês estão-se nas tintas para quem adoece e morre 👉🏻Todos sabemos que a vossa vida e liberdade é mais importante que a de todos os outros 👉🏻 Todos sabemos que devem ter algum tipo de imunidade inexplicável a este vírus”
Ainda escreveu: “Posto isto, e porque todos os doentes são só números para vocês, permitam-me relembrar, com todo o respeito que, neste momento:
– Se tiverem um AVC – Caírem gravemente – Forem atropelados
– Tiverem uma paragem cardio respiratória – Etc, etc, etc – PODEM NÃO SER ASSISTIDOS”
“E porquê? Porque o vosso egoísmo e esperteza colocou à vossa frente os doentes COVID 19 que vocês próprios ajudaram a infetar. Irónico não é?”, concluiu.
Jani Gabriel acabou por responder à publicação revelando um episódio sinistro: “Só me vem à cabeça a Espertalhona da senhora que gritou comigo a dizer que isto não existia, tirou a máscara e começou a cuspir”.
Ora veja:
Gostou do Artigo ? |