Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Foi no passado dia 11 de Julho de 2021 que Constança Braddel faleceu, após duas semanas de internamento nos Cuidados Intensivos, devido à sua doença: fibrose quística.

Vera Salvador Martins, sua irmã, recorreu as suas redes sociais para fazer um pequeno desabafo de ‘revolta’.

Na legenda podemos ler: “Adoro esta fotografia, adoro vê-la de cabelo curto, na verdade adoro vê-la. Disseram-me que o tempo ajudava no processo da perda, mas ajuda em quê? É suposto eu ser ajudada?“.

Ainda disse: “Jurei ao meu íntimo que só ia reter as imagens apaziguadoras e serenas, que o lembrar-me dela ia ser só do amor que tínhamos e de cada segundo feliz que vivemos, mas se revejo na mente as gargalhadas, as saudades são ainda mais avassaladoras, porque agora o que tenho são só as memórias“.

Nestes tempos que decorrem tenho tido também imensas imagens do último ano de sofrimento físico e emocional e isso desperta em mim mais sentimentos de revolta e descrença no sentido disto tudo. Em suma, o tempo passa, sem dúvida, mas cada dia é um em que ela não está e que tenho de ir dormir (tal como hoje) sabendo que amanhã também não“, desabafou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia