Gostou do Artigo ? |
Um mês se passou após a morte de Constança Braddell, com apenas 24 anos, a jovem sofria de fibrose quística e o seu testemunho fez com que o medicamento Kaftrio fosse aprovado em Portugal.
Vera Salvador Marques, irmã da jovem guerreira, recorreu ao seu Instagram oficial onde recordou a sua irmã numa homenagem emocionante.
Na legenda da partilha podemos ler: “Dia 11 de julho recebi o pior telefonema da minha vida e logo ali soube que havia menos um órgão vital no meu corpo. Gritei, ajoelhei-me, pois só o chão conseguiria amparar uma queda como esta. Liguei para todos num desespero e pedido de socorro, mas apenas aos que melhor me conhecem e nos conheciam, a nós, Constança, e a esta ligação incomparável que tínhamos e teremos sempre“.
Ainda acrescentou: “A dor é imensa, capaz de rasgar cada músculo do meu corpo e não decresce… Os dias passam e a questão permanece: porquê? Porquê tu? Porquê ao Daddy e Mummy? Porquê aos teus restantes irmãos? Porquê a nós, Constança? Porquê a ti? Acreditei e apostei em tanta coisa em torno de ti e de nós ao longo destes 24 anos que hoje quase me estupidifico quando constato que foste embora para sempre“.
Ora veja: