Incêndio

Incêndios obrigam Vera Roquette a fugir: “Abandonámos a casa, roupa no corpo…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Com os incêndios que existem neste momento no Algarve, Vera Roquette viu-se obrigada a abandonar a sua habitação para segurança da sua família.

Através das suas redes sociais, a comunicadora começou por escrever: “Aos muitos amigos que tentaram contactar. Aviso por aqui: Abandonámos casa. Roupa no corpo, computador e documentos. Ainda comecei a filmar, a tromba negra de fumo em direção nossa casa. Saímos quando vimos, da nossa casa, quase frente a nós, labaredas vermelhas! Aí saímos, direção a Faro”.

Ainda disse: “Soube de uma senhora que os jardins arderam todos. E uma casa de uma inglesa também toda ela. Falou-me em apartamentos de Vale de Lobo atingidos, sem confirmação. Tenho um amigo que mandaram deixar a casa. Fogo a 100 metros. Diz que não sai. É ex-fuzileiro”.

“Ver as labaredas, laranja/vermelhas e altíssimas, na nossa frente, não há palavras. […] Estou em casa, em Valverde, estrada que leva aos Pinheiros Altos. Com pc e documentos, preparados, caso tenha de sair. […] Não consigo filmar e mostrar-vos o panorama, pq o calor e os fumos, são é infernais”, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Veja AQUI.