Gostou do Artigo ? |
As gravações do programa ‘Hell’s Kitchen’ já terminaram e soube-se que o clima entre os concorrentes não ficou muito favorável.
De acordo com a revista ‘TV Mais’, Cândida e Diogo acabaram por ter uma confusão acesa, a nível de palavras, e a produção acabou por intervir.
Uma fonte ligada à produção começa por explicar: “Eles não se deram bem desde o primeiro minuto. A Cândida é uma mulher vistosa, que andava lá pela casa de calções e T-shirt, mesmo estando muito frio na casa. E os rapazes comentavam isso, mas o Diogo sempre foi daqueles que não lhe deu muita confiança e ela não gostou disso“.
Ainda contou: : “Naquele primeiro almoço de apresentação, em que o chef lhes serviu o prato de raia, houve logo ali um frissom. A Cândida comentou que achava os rapazes todos desinteressantes não só fisicamente como também a nível de conversa. Isso gerou logo revolta em toda a gente“.
A fonte ainda acrescentou: “Quando alguém passa dos limites, recusando-se a encerrar uma conversa e membros da produção precisam de intervir, obviamente que se trata de quem não respeita minimamente os outros“.
“Interferiram na conversa, perguntando se estava tudo bem, eu disse que não. Pediram para ele encerrar, ele insistiu. Mesmo eu tendo dito, repetidamente, que não queria discutir os pontos de vista dele e ele tendo sido instruído a parar“, rematou.
Gostou do Artigo ? |