Gostou do Artigo ? |
Através das redes sociais, Filomena Cautela mostrou-se revoltada e partilhou um pequeno episódio que aconteceu consigo enquanto estava à espera para que a pessoa com quem estava realizasse o teste ao covid-19 em Lisboa, no Parque das Nações.
A apresentadora da RTP começou por escrever: “Acompanhei uma pessoa a fazer despiste ao covid. É uma espécie de drive in ali para os lados do Parque das Nações. Estavam muitos carros à espera e fizeram várias filas. À minha frente estava um carro com uma senhora idosa e o seu acompanhante, que após 2 horas de espera, saiu do carro a pedir a um dos agentes um pouco de água, que não estava disponível nas imediações. Ouvi, e como tinha garrafas fechadas, ofereci obviamente água a ambos. O tempo de espera rondou as 2 horas e 30 minutos e, quando finalmente estava a chegar a vez do carro à minha frente, toda a fila parou para entrar um carro, que nem sequer fez uma paragem”.
Filomena ainda pensou que seria um caso de urgência, visto que o carro acabou por passar a frente de todas as outras pessoas que estavam ali há horas.
“Achei obviamente que fosse uma urgência ou algo parecido, mas percebi que não. Era um deputado de um grande partido que, seja por que razão for, achou legítimo passar à frente das dezenas de carros que ali estavam. Honestamente, quero lá saber das razões. Os deputados devem dar o exemplo e o que vi deixou-me doida, confesso. Digo quem é, ou isto é a minha revolta e não é consequente em absolutamente nada?”, disse.
Gostou do Artigo ? |