Gostou do Artigo ? |
Nesta quarta-feira, dia 16 de Junho, a Renascença fez um programa solidário “Três por Todos” que só acabou nesta sexta-feira, dia 18 de Junho.
Esta maratona durou cerca de 51 horas ao vivo e foi emitido por Joana Marques, Ana Galvão e Filipa Galrão. O total de angariação foi de 15 mil euros.
Através de um comunicado, a Renascença revelou que vai reverter para a União Audiovisual: “Uma emissão ininterrupta (24h/24h) numa prova de resistência, coragem e abnegação das Três da Manhã que, com esta iniciativa, quiseram chamar à atenção da sociedade para a situação difícil que os profissionais do sector cultural e do entretenimento estão a atravessar, impedidos de trabalhar devido à pandemia. Foram três dias de emoções muito fortes, de entusiamo, de entrega por uma causa maior. A causa da União Audiovisual”, podemos ler.
Até ao momento “estão contabilizados cerca de 15 mil euros”. Ainda fora revelado que “os valores finais que a União Audiovisual irá receber apenas serão apurados no final da próxima semana, quando a conta bancária fechar e os leilões das peças doadas terminarem”.
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |