Gostou do Artigo ? |
Cristina Ferreira recorreu às suas redes sociais para falar as notícias que falam de uma “queda” de influência da apresentadora nas redes sociais.
Num comunicado a agência Luvin revela que a comparação deste ano para o ano passado não é justo, visto que os critérios de estudo mudaram. Cristina Ferreira começou por partilhar: “Os estudos que estão na base das notícias em causa têm finalidades e objetivos diferentes na sua análise. Em novembro de 2020, o estudo elaborado pela plataforma Brinfer analisa a média de interações diárias nas redes sociais da apresentadora Cristina Ferreira”.
Ainda podemos ler: “Por outro lado, a análise feita este ano, em maio de 2021, refere-se à média de interações por publicação nas redes sociais da mesma. Tendo estes estudos objetivos completamente diferentes é erróneo elaborar comparações entre eles, e dai obter conclusões falsas para a elaboração de um ranking. Sem fundamento real é também incorreto que, ditos especialistas em marketing digital, entendam comentar estes resultados e emitir opinião sobre os mesmos”.
Na legenda da partilha, a apresentadora da TVI apenas escreveu: “Só para que não ganhe a desonestidade“.
Confira: