Televisão

Covid-19: Agricultor da SIC afirma que médicos usaram irmã falecida como cobaia

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Antes de estrear o programa da SIC, ‘Quem Quer Namorar Com O Agricultor’, António Gonçalves teria sido convidado para uma pequena entrevista onde deu a conhecer um pouco mais de si. Nessa mesma conversa, ainda revelou que tinha uma irmã, fora do país, a lutar pela vida contra o covid-19.

Recentemente, António foi convidado ao programa de Júlia Pinheiro onde acabou se emocionar diversas vezes a falar sobre estas grandes perdas. Para além de perder a irmã, o agricultor da SIC perdeu a mulher vítima de cancro.

A irmã do agricultor chamava-se Emília e tinha apenas 57 anos: “Esteve ligada aos ventiladores, em coma induzido. Os médicos diziam que estava a correr tudo bem. Tinha um pulmão afetado, até que ficou bom. O problema foram os outros órgãos, que entraram em falência”, começou por dizer.

O mesmo ainda revelou a apresentadora da SIC que a sua irmã, que estava na Suiça, foi vítima de experimentos médicos.

“Sempre defendi os suíços, gosto muitos dos suíços. Os suíços deram-me muito e ensinaram-me muita coisa desde a infância. Foi com eles que aprendi o homem que sou hoje. A nível de economia, são todos muito bons. A nível de saúde, acho que só são bons para eles, para quem eles querem. Uma senhora com 57 anos, que não estava a trabalhar há três anos… não faz falta ao país. Acho que foi uma cobaia e pouco fizeram para que ela se salvasse”, disse.

De certa forma, confiámos nos médicos. […] Mas eu sei muito bem que  foi experiência de vacinas. Eles não acertaram e deram cabo dos outros órgãos”, afirmou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Apesar dos filhos de Emília quererem prosseguir com a autopsia para procurar respostas, António convenceu os sobrinhos que esse mesmo acto não traria a vida da irmã de volta, lamentando.