Gostou do Artigo ? |
A concorrente da equipa de Diogo Piçarra no ‘The Voice Portugal’, Francisca Rocha, voltou a mostrar-se nervosa durante uma das suas atuações.
No arranque da atuação a mesma atirou: “Esta é para todos… é para ti Catarina… bora“.
Aurea começa por afirmar: “Fogo… incrível… não precisas dessas coisas para nada…”. Ao que a concorrente desabafa:“É ridículo, é ridículo! Eu começo a cantar e desaparece…“.
A mentora ainda acrescentou: “Não é ridículo, se as sentes é por algo motivo… tu és incrível, escolheste uma música linda que eu adoro da Sara Tavares e cantaste-a de uma forma maravilhosa, muitos parabéns“.
Marisa Liz começa por dizer: “Catarina posso dizer uma coisa? Esta é a segunda vez que te custa muito entrar em palco e que passas o dia inteiro nervosa para saberes se queres cantar ou não queres cantar. Há uma coisa que tu podes fazer que te vai tirar daí, que é nós não nos levarmos a sério, aquilo que tu tens que fazer é ‘por em 1.º lugar a música que vais cantar e depois a ti’. Se estás a por sempre a ti em primeiro lugar e pões esse nível de exigência, tu acabas por não respeitar a música que estás a cantar nem as pessoas que querem cá estar no ‘The Voice’“.
Gostou do Artigo ? |
Diogo Piçarra acrescentou: “O problema é os sapatos, ela começa com os sapatos e vai tirando ao longo da música os sapatos (…) A Francisca é o meu diamante (…) tu não tens noção miúda, está lá tudo”.