RIP

Cláudia Amaral morre aos 23 anos!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Nesta sexta-feira, dia 19 de Novembro, Cláudia Amaral, uma jovem portuguesa que sofria de progeria, faleceu aos 23 anos de vida.

Ao que parece, a jovem sofria de uma condição rara que provocara o envelhecimento precoce do corpo, chegando até ser notícia internacional no Daily Mail.

Esta condição afeta cera de 400 pessoas em todo o mundo. No caso de Cláudia Amaral os sintomas começaram nos primeiros meses de vida: “Depois dos quatro meses tive queda de cabelo, perda de peso e pigmentação na pele”, explicou numa entrevista.

Uma das suas últimas partilhas, foi um desabafo emocionante: “Por vezes é isso. A vida é um sopro. Por vezes nós, humanos, que estamos a desperdiçar o melhor que a vida tem para nos oferecer”.
Ainda podemos ler: “Um dia quero que saibam que não poderia ter sido de outra forma. Um dia? Um dia eu quero que saibam que não há, nunca houve mágoas comigo. Nunca houve arrependimentos. Valorizo cada um de vocês. Sou grata por tudo e por todos. Sorri, vou sorrir e sorrirei sempre. Porque a esperança é sempre a última a morrer. 😚 Quem sabe, vai sentir da mesma forma que eu senti ao deixar-vos isto aqui.. Assim”.

Ora veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cláudia (@claudiiaamarall)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia