Gostou do Artigo ? |
Através das suas redes sociais, Catarina Valadas denunciou e revelou para com os seus seguidores uma agressão que sofreu na rua.
No seu Instagram, a mesma partilhou a fotografia do seu olho negro e começou por escrever na legenda: “04h25, chego ao Campo 24 de Agosto, no último autocarro vindo de Lisboa. Até minha casa, seriam uns dez minutos que passaram a uma eternidade, por muito mais rápida que tenha sido a situação”.
A mesma ainda revelou que fez queixa na polícia: “Um homem embriagado acha-se no direito de me apalpar toda e me tentar tirar a roupa. Resisto, dá-me um soco. Quando começo a pensar que sei o fim desta história, o inesperado: o indivíduo pede desculpa e segue caminho. Eu, desorientada, sigo o meu, numa corrida esbaforida até casa”
Ainda podemos ler: “O resto, alerto eu: gás pimenta, aulas de defesa pessoal, o que seja. E tentar andar acompanhadas a horas mais tardias. A impotência de não ter como sair de uma situação que podia ter tido consequências bem mais graves é fodi**”
Ironiza ainda: “A sorte ainda vai sendo já não existir machismo em Portugal”.
Confira: