Gostou do Artigo ? |
Recentemente, Carlos Cruz teceu algumas críticas no programa da RTP1, ‘I Love Portugal’, apresentado por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.
O pai de Marta Cruz começou por dizer: “É, de facto, o programa mais irritantemente barulhento da televisão portuguesa: gritam as claques, gritam as equipas que concorrem – e só os apresentadores falam num tom um pouco mais normal mas não conseguem controlar a indisciplina no estúdio, permitindo um espetáculo amador, barulhento, sem graça. Claro que as audiências são muito pobres para um serão de Domingo, embora a concorrência seja forte“.
Acrescentou ainda: “Um dos pecados do programa é utilizar dois apresentadores. Filomena Cautela e Vasco Palmeirim são dois magníficos valores. Em I Love Portugal estão sem rumo, atropelando-se um ao outro ou calando-se os dois, sem saber quem deve falar e dizer o quê. Apenas um, qualquer deles, talvez pudesse ter mão na bagunça. O programa dura cerca de duas horas (outro erro), enquanto o original é de 50 minutos e apenas com uma apresentadora“.
O mesmo ainda nota que “num grupo de 36 perguntas, só sete ou oito têm a ver com o país (…) [e] de quatro músicas para identificar, duas são brasileiras“.
Gostou do Artigo ? |