Gostou do Artigo ? |
No dia de ontem, 27 de Dezembro, foi a penúltima gala do ‘Big Brother – A Revolução’, visto que já estamos a uma semana de conhecer o verdadeiro vencedor do programa.
Zena, a concorrente da Madeira, partilhou um pouco da sua história de vida, começando por falar nas suas origens: “A minha mãe é francesa, o meu pai é português. Fui uma criança muito feliz…“.
Ainda falou da sua mudança de França para a Ilha da Madeira, que foi complicado por serem línguas completamente distintas: “Quando cheguei, fui muito motivo de gozo tanto eu como o meu irmão. Não conseguia, porque não falava a língua. Sentia-me triste, revoltada, chorei sozinha, não gosto de chorar à frente de ninguém”.
Falou ainda do seu primeiro amor, aos 13 anos de idade, que se tornou uma relação extremamente tóxica.
Um dos momentos mais complicados da vida da jovem madeirense foi um acidente que o seu irmão sofreum que o deixou em estado grave: “Foi o ponto mais baixo até agora que eu tive na minha vida. O meu irmão caiu de uma ribeira abaixo de bicicleta. Fui a correr, vi o meu irmão num chão com uma poça de sangue e pensei que tinha morrido. Não sei explicar o sentimento que eu tive, de impotência, de não puder fazer nada“.
Gostou do Artigo ? |
Veja o momento AQUI.