Gostou do Artigo ? |
Durante as nomeações do dia de ontem, 11 de Janeiro, Sónia esclareceu alguns assuntos com a sua colega de casa, Joana, sobre algumas situações que ocorreram durante a semana.
Após a gala, a cadeira quente acabou por aquecer após Sónia fazer várias acusações sobre o comportamento de Joana.
A concorrente começou por dizer: “Quero-te dizer que acho-te uma gradessíssima hipócrita. És hipócrita, não digo como falsa, porque tens uma grande frontalidade. Mas acho que és mesmo hipócrita e o meu sexto sentido não se engana. E esta semana presenciei uma atitude tua que não fez sentido: do género, uma pessoa está a falar contigo e tu ‘não me toques’. Eu estava em frente e assim ‘esta chavala de 20 anos está com a mania da superioridade’. É o tom que falas e que te achas superior aos outros“.
A nortenha ainda falou sobre a dupla composta por Joana e Bruno Savate: “Este complô que se juntou dá-lhes jeito, porque o Bruno está a defender Joana porque ela tinha problemas do Rui e a Joana está do lado do Bruno, porque vê que o Bruno também bate frente com o Rui. Ambos se uniram para confrontar ali o Rui“.
Joana acabou por se defender: “Não sou hipócrita de todo, nós somos todos um bocado hipócritas, mas hipocrisia não é uma caraterística que me define. A partir do momento que dou uma tarefa, não sou xerife para andar a verificar se fizeram as tarefas todas, não sou mãezinha de ninguém. Eu não gosto que as pessoas me toquem sem a minha permissão…“
Gostou do Artigo ? |