Gostou do Artigo ? |
A apresentadora Sónia Abrão revela não ter gostado da atitude da assessoria de imprensa da artista Marília Mendonça, que perdeu a sua vida com a queda do seu avião neste dia 5 de Novembro.
Segundo a mesma, a assessoria garantiu que todos os tripulantes se encontravam vivos, garantindo que a artista brasileira se encontrava bem.
Minutos depois, vieram a desmentir, revelando que Marília Mendonça nem nenhum dos tripulantes teria sobrevivido.
No programa brasileiro “A Tarde É Sua”, Sónia Abrão começou por dizer: “A assessoria mentiu para todos, no mínimo omitiu, o que também acaba levando a uma não verdade dos fatos. Então, o que todas as assessorias entendam, é que se você não pode passar uma determinada notícia, seja por qual for o motivo, simplesmente falem para os jornalistas: ‘Nós não vamos opinar agora’ ou ‘Nós não vamos passar nenhum tipo de informação’”
Ainda acrescentou: “Podem aderir a lei do silêncio, o que é muito melhor do que mentir. A assessoria fez com que nós sofrêssemos duas vezes. Eles já sabiam que não era verdade, que dos cinco passageiros ali dentro, nenhum tinha escapado com vida. Os bombeiros mesmo foram categóricos, quando eles conseguiram acesso ao interior da aeronave, quando eles olharam, eles já sabiam que estavam todos mortos. Bastaram olhar para sentirem que ali, ninguém tinha sobrevivido”.
“O primeiro impacto da notícia que a gente não sabia o que tinha acontecido, depois veio o alívio que era mentira e depois o choque total ao falarem que ninguém viveu. Foi lamentável isso“, rematou.
Gostou do Artigo ? |