Famosos

Após ser arrasada, Sara Barradas responde críticos: “É cabelo ou uma esfregona…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Através das suas redes sociais, Sara Barradas respondeu a algumas acusações que foram feitas por alguns internautas na sua página de Instagram, devido ao penteado que fez.

No seu Insta Stories começou escreveu: “Quando já não sabes se o que tens na cabeça é cabelo ou uma esfregona”. Após a partilha, acabou por ser arrasada pelas palavras usadas.

A companheira de José Raposo começou por dizer, através do Insta Stories, que não gosta de alimentar ódios: “Olá a todos. Bom, pra quem me conhece sabe que eu não sou naturalmente uma pessoa conflituosa. Não sou de alimentar discursos de ódio,  contra mim ou contra outros. As minhas escolhas pessoais sempre incomodaram muita gente, mas como nunca prejudicaram ninguém eu não senti essa responsabilidade.”.

Ainda esclareceu: “Para quem não sabe eu trancei o meu cabelo pela enézima vez na minha vida. Desde pequena que gosto de fazer tranças (…) agora sei que o facto de eu fazer tranças no meu cabelo incomoda muita gente. Eu sei que há quem pense que a cor da minha pele não é merecedora de tal penteado. Pela sua origem, pelo seu significado. Mas eu sei sim, qual a origem das tranças, o seu significado e também sei o que é apropriação cultural.”.

 “Eu chamo o meu cabelo de repolho, de samarra, de juba de leão, vassoura, e uma série de outras coisas porque sempre tive o cabelo muito volumoso, facilmente se despenteia e fica uma coisa entre o engraçado e o ridículo.”, acrescentou.
“Portanto eu quando comentei na storie que o meu cabelo parecia uma esfregona, foi uma coincidência infeliz, na medida em que percebi que feri susceptibilidades e desde já peço desculpa a quem se sentiu ofendido, mas não foi de todo essa a minha intenção. Mas eu teria tirado a mesma foto, teria feito o mesma comentário, sem as tranças, como já o fiz outras vezes e ninguém teria falado sobre isto. Porque volto a dizer, eu sempre gozei com o meu cabelo…”, concluiu.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia