Famosos

Após ser acusada de não apoiar a irmã, Mel Jordão atira: “É fora daqui que se vive…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

A irmã de Melanie Jordão, Angélica Jordão, recentemente recorreu às suas redes sociais revelando que teriam roubado as cinzas da sua filha Lua. Lembrando que a bebé de Angélica faleceu às 22 semanas de gravidez.

Após várias ameaças, a ex-concorrente d ‘A Quinta’  revelou que iria abandonar as suas redes sociais, após as várias ameaças que tem vindo a receber.

Com isto, a namorada de Diogo Piçarra acabou por ser acusada de não apoiar a irmã. Sendo que resolveu partilhar um desabafo nas suas redes sociais.

Mel começou por escrever: “A minha irmã vai sair da Internet por uns tempos, viver a vida fora daqui, porque é fora daqui que se vive. A Internet é muito boa mas também é muito tóxica e sempre foi esse o meu receio, que isto tomasse proporções que ela não conseguisse controlar, conheço-a e sei o estado frágil em que se encontra, também conheço bem a Internet e houveram pessoas boas que a apoiaram mas houveram outras bem piores que a deitaram ainda mais a baixo“.

Ainda referiu: “Porém tive conhecimento de alguns comentários de pessoas que conheço nos grupos de amigos que disseram que eu e o Diogo não apoiamos o suficiente. Há pessoas que se sentem bem em vir para aqui desabafar sobre a vida, eu prefiro guardar para mim e partilhá-lo apenas com o meu núcleo“.

Ainda podemos ler: “Quanto à quantidade de partilhas para o aparecimento da urna, eu ainda acredito que vai acontecer!! Quando tudo acalmar nas redes sociais, quando tudo serenar elas vão aparecer. Dá-me força acreditar nisto. A minha irmã vai ter que desligar das redes sociais porque infelizmente isto tomou proporções que não queríamos e que não trazem a Lua de volta. Acredito que a Lua estará sempre no coração da minha irmã“.

Claro que agradecemos a quem partilhou, tentaram ajudar da forma que conseguiram, mas agora só pedimos paz“, rematou.

Confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia