Hell’s Kitchen

Após se sentir mal, Daniela desiste do ‘Hell’s Kitchen’

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

No dia de ontem, dia 25 de Abril, foi emitido mais um episódio de ‘Hell’s Kitchen’, programa dirigido por Ljubomir Stanisic, na SIC.

O pograma foi marcado por vários momentos de tensão e o chefe surpreendeu os concorrentes com uma nova distribuição de equipas.

Durante a preparação da prova do dia seguinte, Daniela acabou por se sentir mal, tendo sido assistida pela equipa médica do programa e, sem seguida, acabou por ser hospitalizada.

Após uma renhida prova, Cândida e João foram os nomeados e um deles teria saído do programa, se não fosse o estado de saúde de Daniela, que acabou por desistir do programa.

Daniela começou por dizer numa entrevista ao ‘Fama Show’: “Nas últimas semanas antes da minha saída, eu já andava com alguns problemas relacionados com tensão arterial. Sentia-me constantemente tonta, fraca e com algumas dores no fundo da barriga. No dia da minha saída estávamos a cumprir um castigo que o chef nos tinha dado, depois de um dia longo de gravações, durante o qual o meu corpo deu vários sinais de que algo não estava bem“.

Ainda disse: “Culminou comigo a cozinhar e, de repente, comecei a ver tudo preto, a sentir-me muito tonta, a ter que me agarrar à bancada e sair da cozinha e ir em direção aos Bombeiros que estavam lá sempre para nos dar apoio. Comecei a ter dores muito fortes e fui levada para o hospital. Os médicos concluíram que todos os sintomas se deviam a um quisto que eu tinha nos ovários, que rebentou“.

Segundo os especialistas terá sido o stress a despoletar tudo, apesar do problema certamente já ser antigo. Estar sob pressão pode ter acelerado esta situação. Foi-me recomendado descanso e eu tive que optar por desistir do programa porque a minha saúde está em primeiro lugar“, rematou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Veja o momento AQUI.