Gostou do Artigo ? |
Neste domingo passado, dia 11 de Outubro, Catarina Bettencourt foi a mais votada para ser expulsa da nova edição do ‘Big Brother’, dirigido por Teresa Guilherme.
No programa das manhãs da TVI, ‘Você na TV’, a ex-concorrente esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre a sua experiência numa casa 24 horas sob vigilância e outros momentos que marcaram a vida da mesma, como por exemplo, ter sido violada aos 12 anos.
O apresentador da TVI acabou por perguntar a Catarina o porquê de ter guardado este segredo durante tantos anos.
A ex-concorrente revelou: “Foi muito complicado para mim, mas acabei por guardar para tentar não me lembrar disso. É uma situação muito complicada e senti um grande alivio em contar. Só quero que as pessoas saibam que não têm de ter vergonha, não tenho de ter vergonha de contar ao mundo porque não tenho culpa”.
Já a chorar, a mesma ainda disse: “Os meus pais sempre me deram muito amor, nunca dei sinais, o único sinal que dei foi querer sair do Pinhal Novo com 13 anos. Foi complicado deixar os meus amigos, mas era uma coisa que tinha de fazer para não pensar nisso”.
Gostou do Artigo ? |
“Contei à minha irmã e à minha mãe, mas não profundamente. Elas também não insistiram, é muito difícil. Vamos avançar para tribunal, mas eu não sei até que ponto é que vai ser possível [fazer justiça]… Pode já ter prescrito”, rematou.