Famosos

Após imagens de Cristina Ferreira, cabeleireira coloca processo em tribunal: “Tinha que fazer alguma coisa…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Através das redes sociais, Cristina Ferreira mostrou o seu novo look nesta terça-feira, dia 26 de janeiro e mostrou todo o processo no seu Insta Stories para o novo programa da TVI «All Together Now», junto com profissionais de beleza para tratar o seu visual.

As imagens acabaram por levantar algumas criticas devido aos cabeleireiros, maquilhadores e profissionais de beleza estarem impedidos de trabalhar, devido ao confinamento obrigatório.

Um cabeleireira em Braga revelou revoltar-se e colocou uma ação em tribunal contra o Estado: “Se não é possível prestar serviços de cabeleireiro, então ninguém os pode prestar”, declarou.

Esta ação deveu-se às imagens partilhadas por Cristina Ferreira. A mesma revela que terá falado com os advogados, mas depois das publicações da apresentadora da TVI resolveu avançar: “Tinha que fazer alguma coisa pelas trabalhadoras e por todos os que estão fechados e em dificuldades”.

Ainda podemos ler: “Se não é possível prestar serviços de cabeleireiro, então ninguém os pode prestar. Além disso, tem que haver igualdade no tratamento dos vários setores, até porque existem exceções na lei que estão com possibilidade de abertura, são focos grandes de contágio, mas não foram obrigados a encerrar”.

“Nós queremos discutir o que se passa no país. E isto não é só na nossa área. Podemos ir ao supermercado buscar comida e comprar bebidas, mas no take-away não podemos trazer uma garrafa de água. Se encomendarmos pela Uber, já podemos ter bebida. Isto não me faz sentido. A saúde está preocupante. Fechamos? Sim. Mas então que nos tratem a todos por igual e os apoios aconteçam, sem entraves, porque a fome e as dificuldades estão a surgir”, revelou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia