Acidentes

Após atropelamento do filho, pai do menino quer justiça: “É simplesmente chocante…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Com apenas 12 anos, João acabou por ser atropelado após estar a fugir de um grupo de raparigas que estavam a praticar bullying com o mesmo.

Ao tentar fugir do ‘ataque’ das suas colegas, o menino acabou por ser atropelado em via pública no Seixal.

O pai do menino, José Lemos, foi ao programa da manhã da TVI, ‘Dois às 10’, onde falou sobre esse mesmo assunto: “A primeira imagem que tive foi a comum a todos os pais, foi de revolta, de sentimento de profunda tristeza, uma vez que a sociedade está de tal maneira deturpada, com falta de educação, de princípios, simplesmente chocante”, começou por dizer:

O progenitor ainda falou do estado de saúde do filho: “Graças a Deus, ultrapassou essa fase e esperemos que, psicologicamente, evolua”.

José ainda revelou que apresentou queixa à polícia: “Espero bem que as coisas sigam a lei, passar pelo Tribunal de Menores, pelo Ministério Público, para que este exemplo seja um exemplo nacional”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Sobre a agressora, revelou: “Já anteriormente ela tinha feito agressões a vários colegas da turma e inclusive vim a saber que também já atou uma corda ao pescoço de uma colega no passado”.