Gostou do Artigo ? |
Na sequência de uns comentários homofóbicos, Quintino Aires foi afastado do Extra do Big Brother, na TVI, no dia de ontem, quando teceu duras críticas ao concorrente Bruno e à comunidade LGBT.
Numa entrevista à revista Flash começou por dizer: “Repare, eu fui comentar coisas ditas no domingo à noite, e só fui comentar na terça-feira à noite, de maneira que eu tive 48 horas para pensar cada palavra que queria dizer. Foi tudo tão pensado, tão refletido que aquilo que disse no programa digo outra vez, e continuo a dizê-lo“.
Ainda reforçou: “Já disse muitas vezes na comunicação social: sinto vergonha de ver aquela marcha. E tenho direito de dizer isso, estamos num país democrático, tenho direito à minha opinião. Calha de eu ser homossexual, mas mesmo que eu não fosse homossexual poderia ainda assim dizer que achava aquela marcha uma vergonha“, acrescentando que é “lamentável que se exija que as pessoas tenham todas a mesma opinião“.
O psicólogo ainda revelou que não se sente magoado com Cristina Ferreira: “A outra coisa que eu gostava muito de dizer é que o carinho e a gentileza mútua que eu tenho com Cristina Ferreira é exatamente a mesma que tenho há 17 anos. Gostava que as pessoas não colocassem alguém que em 24 anos de televisão é a única pessoa em quem eu confio a 100%… que não a metam neste assunto“.
Gostou do Artigo ? |