Gostou do Artigo ? |
Nos suas redes sociais, Carolina Deslandes relatou um episódio que aconteceu no Porto, no bar Hot Five Jazz & Blues.
No vídeo, a artista portuguesa revela que foi roubada, visto que deixou os seus pertences na sala do local onde iria cantar ao lado da sua amiga, Irma.
Durante o desabafo no seu Instagram, a artista revelou sobre o dono do bar: “Demorou quase duas horas a ir às câmaras de segurança quando vai percebe-se que foi um roubo. Alguém entrou pela porta do lado da sala que estava aberta – foi deixada aberta pela equipa da Irma, sim senhora – mas têm de perceber que para alguém chegar àquela porta teve de trepar um portão de quatro metros que estava tapado por um carro e andar um corredor”,
Alberto índio deu a conhecer a sua versão ao JN, revelando: “Às 16.30 horas abri a porta e entreguei as chaves às pessoas da produção. Quando saíram para jantar, inadvertidamente, alguém deixou a porta do palco aberta e foi nessa altura que as coisas desapareceram. Quando eu chego às 9 da noite já tinha muita gente à porta e lá dentro andavam à procura das coisas da Carolina.”.
O empresário ainda afirma: “foi o road manager da Irma que pediu para não ver as imagens antes do concerto, pois a Carolina podia enervar-se e já não querer atuar”.
Gostou do Artigo ? |
O mesmo ainda afirma que não dirigiu a palavra a Carolina Deslandes e que houve, de facto, um problema com os cartões de consumo do grupo.