Covid-19Mundo

Aos 33 anos, Influencer negava a existência do covid-19 e morreu do mesmo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Dmitriy Stuzhuk, aos 33 anos, faleceu devido ao covid-19, doença que tem morto milhares de pessoas em todo o mundo.

O influencer digital terá contraído a infeção após uma viagem à Turquia. Através das suas redes sociais, partilhou o seu próprio testemunho:

“Quero partilhar como é que fiquei doente e avisar toda a gente. Eu era um daqueles que achavam que a COVID não existia. Até ficar doente. A COVID-19 não é uma doença passageira. E é duro”, escreveu.

Pai de três filhos chegou a ter alta depois de oito dias, mas regressou, de imediato, para o hospital após um agravamento em relação à sua saúde.

A sua ex-mulher, Sofia, explicou que o covid-19 acabou por desencadear várias complicações cardíacas. A mesma escreveu nas redes sociais:

“Dima (Dmitriy) teve problemas com o seu sistema cardiovascular. O coração dele não está a cooperar. Foi considerado morto clinicamente, mas os médicos conseguiram reanimar o coração. O estado dele é extremamente grave”.

Momentos mais tarde, a ex-mulher acabou por revelar que o influenciador teria falecido: “As memórias perduram, três filhos lindos e uma experiência de vida. Deus, é tão terrível pensar que ele já não está connosco.”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

https://www.instagram.com/p/CGVXb6mHmEZ/