Gostou do Artigo ? |
A concorrente da casa mais vigiada do país, Andreia, foi obrigada a abortar em Janeiro deste mesmo anos.
Ao que parece, a residente do ‘Big Brother’ foi informada por um profissional de saúde que tinha uma gravidez ectópica (gestação que origina fora do útero).
A irmã de Andreia, Márcia, revelou à revista ‘TV7 Dias’ que foi uma fase bastante complicada para a bailarina.
A irmã da mesma começou por dizer: “Foi um momento muito complicado na vida dela, que a deixou muito em baixo. Com a vida da competição, ela foi deixando um bocadinho para depois. Depois teve um namoro mais sério com uma pessoa que, na altura, não queria ter filhos, embora ela sentisse o relógio biológico a dar horas. Entretanto, está com o Ricardo há dois anos, já pensaram em ter filhos, começaram a tentar e aconteceu esta situação menos feliz, mas que é cada vez mais comum”
O seu namorado, Ricardo, foi um dos seus maiores pilares: “Não teve um aborto espontâneo, ela teve de fazer uma intervenção. Basicamente, foi um aborto provocado. Ela tomou medicação e acabou por expelir o saco, mas teve de ir algumas vezes ao hospital… O Ricardo esteve sempre do lado dela. Foi excelente. Deu-lhe todo o apoio, apesar de estar também muito triste“.
Gostou do Artigo ? |