Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Nesta sexta-feira, dia 3 de Julho, Ana Leal anunciou a todos os portugueses a sua saída da TVI. Foi através de um sentido texto que revelou a recta final, após 20 anos.

A jornalista começou por escrever: “20 Anos de Tvi que chegaram ao fim. Moro num livro envelhecido pelo tempo. Hoje abri esse livro. As imagens sucedem-se. São a minha existência. O que vi. O que senti. O que ninguém poderá contar por mim. Nomes. Lugares. Pessoas. Rostos. Expressões. Montanhas. Vales. Cores. Cheiros. Medo. Esperança. Memórias. O que nunca me conseguirão tirar porque fui eu que escrevi essas linhas. Hoje chorei. Amanhã será outro dia”.

“A todos quer agradecer a fase mais feliz da minha vida enquanto jornalista. Foram momentos de puro prazer e de dever cumprido. Durante o programa Ana Leal, emitimos cerca de cem reportagens de investigação que incomodaram poderes instalados e pessoas que se julgavam intocáveis. Voltaria a fazer tudo da mesma forma, com o orgulho de quem não verga a nenhum tipo de pressão”, concluiu.

 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia