Gostou do Artigo ? |
Recentemente, a cantora Ágata mostrou-se surpreendida por não ter sido contactada quando o filme das Doce se realizou, visto que a mesma fez parte do grupo inicial constituído por Teresa Miguel, Laura Diogo, Helena Coelho e Fátima Padinha.
Foi em Janeiro de 2020 que foi dada a notícia que iria estrear um filme com a vida profissional da banda portuguesa e, devido a pandemia, acabou por ser adiado. Com isto, Ágata acabou por se mostrar um pouco descontente: “Se o filme é sobre o grupo, devia ser do princípio ao fim. E não é. Eu fiz parte das Doce e não sou retratada no filme, por isso acho que está incompleto”, disse.
A cantora ainda revelou a explicação dada por Teresa Miguel: “Segundo ela me disse, o filme acaba quando a Helena Coelho engravida, mas a banda ainda durou mais dois anos, por isso, na minha opinião, isso não faz sentido.”.
Ágata pertenceu apo grupo de 1984 a 1986. A mesma revelou: “Quando a Helena voltou, a Fá saiu e eu fiquei no lugar dela”, continuou. “Mas atenção, não quero que pensem que estou chateada por não falarem de mim. Nada disso! Eu tenho a minha carreira no mundo da música e felizmente não preciso, mas acho que é injusto”.
Gostou do Artigo ? |
Ainda acrescentou: “Acho que vai ser muito cor-de-rosa… mas aquilo que se passava nos bastidores de cor-de-rosa não tinha nada, por isso acho que não devem mostrar tudo”, disse, acrescentando ainda: “Se calhar, por isso é que não falaram comigo… porque eu tenho muitas histórias para contar e elas não devem querer que eu fale. Devem ter tido receio que eu contasse o que se passava nos bastidores”. Rematando que “o ambiente não era muito bom”.