Gostou do Artigo ? |
Nesta quarta-feira, dia 19 de Maio, Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce esteve no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, para falar um pouco mais de si.
Já na parte final da entrevista, a comentadora da TVI falou sobre a sua separação com Ricardo Martins Pereira, que aconteceu em fevereiro deste mesmo ano: “A separação obviamente fragiliza uma pessoa, fragiliza duas pessoas, fragiliza uma família, fragiliza outras pessoas que estão à volta, não é um processo só vivido a dois, acaba por envolver muito mais pessoas. Encarei como um falhanço enquanto projeto, porque eu casei-me a achar que era para a vida, mas também sinto que não é uma porta que está fechada, de todo“.
Ainda afirmou: “O Ricardo continua a ser a pessoa mais importante da minha vida, o meu melhor amigo, a pessoa em quem mais confio, a pessoa que mais me ajudou ao longo da minha vida, sei que posso contar com ele para tudo, que lhe posso ligar a qualquer hora do dia ou da noite que ele estará sempre disponível“.
A mesma ainda acrescentou: “Ele é a minha família e estamos os dois a passar por um processo que não sabemos como é que vai acabar. Eu acho que a nossa relação não terminou por falta de amor, de todo, terminou porque às vezes nos esquecemos de coisas que são importantes e que são prioritárias. E eu assumo a minha quota de culpa como relação, foi um ano muito agitado para mim, o ano passado foi o ano em que mais trabalhei, e descurei, de facto, muita coisa que não devia ter descurado e que é importante e que é o que sustenta uma relação“.
Gostou do Artigo ? |
Ana Garcia Martins ainda disse: “Achámos que, naquela altura, era o que fazia mais sentido para nós, estarmos afastados e pensarmos um bocadinho a nossa vida em que sentido poderia evoluir. Mas sei que de parte a parte não deixou de haver amor e que continuamos a gostar muito um do outro“.