Gostou do Artigo ? |
Joana e Bruno Savate foram no dia 20 de Abril ao programa de Cristina Ferreira, ‘Cristina ComVida’, onde falaram da reconciliação de ambos, visto que acabaram o programa da TVI, ‘Big Brother’, separados.
O relacionamento acabou por não durar muito tempo, visto que Joana quando foi ao programa de Manuel Luís Goucha revelou já não estar com o ex-concorrente do reality show.
A beta de Cascais, numa entrevista que deu à revista MAGG, falou sobre esse mesmo tempo e outros da sua vida profissional e até mesmo os seus objetivos futuros.
A designer começou por dizer: “Naquele momento fazia sentido. Mas eu também não conseguia prever que isto fosse acontecer. Não estava a prever um desentendimento que, na minha ótica, foi repentino para a altura da relação em que nós estávamos. Eu não estava a prever nada disto, não estava à espera. Não foi um erro ter ido à Cristina mas, se calhar, devia ter pensado um bocadinho melhor. Não sei“.
Joana fez questão de revelar que queria tentar uma relação fora do programa: “Dentro do programa nós temos uma perspetiva diferente e, cá fora, eu quis experimentar. E, pelo menos, não morri burra. Não posso dizer que não tentei. Eu tentei e não resultou. E não faz mal”.
Gostou do Artigo ? |
“Claro que tenho pena [de não conseguir manter uma relação cordial com o Bruno] mas acho que, no futuro, podemos ser cordiais. Não houve razões para não haver uma cordialidade entre os dois“, rematou.