Gostou do Artigo ? |
Após a revelação de Sofia Arruda no programa ‘Alta Definição’, na SIC, em relação ao assédio que sofreu por parte de um homem “com poder” no mundo da televisão, foram várias as caras conhecidas que contaram histórias semelhantes.
A atriz Cláudia Lucas Chéu numa reflexão que fez para o site ‘Máxima’, intitulou a mesma como: “O assédio sexual é nojento, ponto“.
Para além de escritora e argumentista, Cláudia Chéu já foi atriz e esteve no mundo da televisão durante uns 10 anos, chegando até a ser diretora de atores num elenco de uma novela.
A ex-atriz revelou que aconteceu no teatro e não na televisão: “Não vou dizer o nome do actor, nem qual a companhia de teatro porque não vale a pena, ele sabe bem quem é. O importante aqui é falar sobre a situação“.
Ainda acrescentou: “Era uma novata acabadinha de sair do Conservatório, ele era um tipo uns anos mais velho e já experiente na representação. Começámos por nos dar bem e desenvolver uma certa ligação, o que até nos dava jeito, porque fazíamos par romântico nesse espectáculo. Acontece que, na única cena sexual que fazíamos juntos, o energúmeno colocava-me a mão mesmo sobre o sexo. Primeiro achei que aquilo tinha sido sem querer, mas depois repetiu-se na noite seguinte“.
Gostou do Artigo ? |