Gostou do Artigo ? |
Sofia Arruda foi a mais recente convidada de Daniel Oliveira na SIC, no programa ‘Alta Definição’, deste sábado, dia 17 de Abril.
Durante a conversa, a atriz e apresentadora da SIC falou um pouco da sua vida pessoal e profissional e alguns dos momentos que mais lhe marcou ao longo da sua vida.
Sofia Arruda revelou que sofreu assédio de uma “pessoa com poder” durante as gravações de uma novela. A atriz começou por explicar: “De repente puxam-te o tapete e deixas de ter trabalho. Aconteceu comigo. Estive dois anos sem trabalhar. No meu caso em específico foi uma situação muito delicada. Eu sabia porque não estava a ser escolhida”.
Ainda disse: “Nunca falei disto, de todo. Foi uma aproximação menos profissional por uma pessoa com muito poder dentro de uma estação de televisão, de uma produtora, que queria realmente uma atenção que não era profissional da minha parte. Tentou que houvesse ali mais alguma coisa”
Sem dizer de quem se trata, a influencer revela que sempre recusou os convites feitos por essa mesma pessoa e que algo inesperado aconteceu, um dia: “Eu estava na maquilhagem, e a pessoa chegou, agarrou-me no braço e disse: ‘É a tua última decisão?’, e eu disse sim, e ele respondeu-me: ‘Então tu nunca mais vais trabalhar aqui”.
A mesma ainda disse: “Não sei quanto tempo fiquei ali sentada, mas a maquilhadora começou-me a maquilhar o braço porque fiquei com os dedos dele marcados, mas a verdade é que assim que o projeto acabou, o meu nome era proposto [para outros projetos] e eu estive 5, 6, 7 anos sem trabalhar naquela estação”.
Gostou do Artigo ? |