Famosos

Rita Pereira revela: “Fui chamada de prostituta, que devia matar-me…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

O projeto ‘Amor de Quarentena’ foi lançada em Dezembro de 2020 e Rita Pereira é uma das caras conhecidas que faz parte do mesmo.

O projeto baseia-se na compra de um bilhete de 9 euros que dá direito à receção de mensagens de um dos atores anunciados, durante 13 dias.

Nesta quarta-feira, dia 3 de Fevereiro, a atriz resolveu relembrar algumas criticas que recebeu após dar a conhecer esta iniciativa.

Começou por dizer: “Engraçado, quando postei este projeto “Amor de Quarentena” pela primeira vez, fui chamada de prostituta, sex worker, escreveram que perdi a cabeça, que devia matar-me, que o mundo estava ao contrário, que devia ter vergonha na cara, que sou uma vergonha para a sociedade (…)”.

A atriz portuguesa junta-se a Cláudia Vieira, Ricardo Vieira e Reynaldo Gianecchini que relembrou depois: “Claro que, no mesmo post dos meus colegas masculinos lia-se: és lindo, que projeto inovador, de onde é a tua camisola, eu amo-te, vou já comprar o bilhete”.

“Hoje, o projeto “ridículo” está em 3º lugar das peças mais vendidas… Resumindo, primeiro estranha-se depois entranha-se. Ninguém gosta, mas vão lá todos ver o que é. Obrigada às dezenas de pessoas que já compraram bilhete. Fico mesmo feliz”, rematou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia