Gostou do Artigo ? |
Após Diogo Piçarra criticar a campanha da Dodot que se tornou viral em poucas horas, Carlos Costa aproveitou para mandar algumas “dicas” ao cantor português.
O mentor do ‘The Voice Portugal’ revoltou-se e, nas suas redes sociais, acusou a marca de produtos para bebés de usar a solidariedade das pessoas por marketing: “Quando um post de uma empresa multimilionária reverte um euro por cada partilha, mas a doação tem um máximo de 10.000 mil euros…”.
Ainda podemos ler na publicação partilhada pelo mesmo: “É muito para o comum mortal, mas comparado com as 1.000.00 views [visualizações] e as milhares de partilhas que irá ter, fica a caridade pelo caminho e, no fim, é a publicidade que fica a ganhar. Porque todos temos um bom coração e queremos ajudar quem mais precisa, sem pensar duas vezes. Publicidade não é caridade, tenham vergonha!”.
Carlos Costa acabou por não ficar calado e numa fotografia onde Piçarra surge a fazer publicidade da sua própria marca escreveu o seguinte: “Espero que parte das receitas revertam para a ajuda de bebés prematuros”.
O madeirense ainda partilhou uma fotografia de Diogo Piçarra no seu Stories e escreveu: “Ter vendido o telemóvel e doar o valor à caridade também seria uma hipótese, mas percebo que não fosse essa a ideia. Todos fazemos ‘negócios’”.
Ainda acrescentou: “Todos fazemos publicidade em troca de cenas…É a vida”.
Gostou do Artigo ? |
“Já agora, nada pessoal, de todo! Mas começo a ver gente com uma moral do catano”, concluiu.