Gostou do Artigo ? |
Neste sábado, dia 24 de Setembro, Inês Aires Pereira esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa da TVI, “Conta-me”.
A dada altura, a atriz recordou de um grave acidente de viação em que os seus pais estiveram envolvidos: “Tiveram um acidente muito grave, em que o meu pai fica em coma muito tempo, a minha mãe é cuspida pelo carro”.
“A certa altura era: o meu pai não vai sobreviver, a certa altura vais sobreviver mas vai ficar vegetal, depois já não ia ficar vegetal mas vai ficar mal para sempre” – continuou.
Inês Aires Pereira revela que o acidente aconteceu quando os seus pais tinham 32 anos: “Eles tinham uma carreira promissora e levam aquela cacetada aos 32, 33 anos. Muito fora. Foi no Norte, na circunvalação e a minha tia viu. Mas eu não era nascida. Ele (o pai) ficou muito mal, ficou em coma 2 meses e tal”.
A atriz ainda disse que, devido à medicação que o seu pai tomava, o seu feitio não era dos melhores e acabou por afetar a relação entre os dois: “Foi uma evolução inacreditável ao ponto de não gostar, de não ter ligação, passar a ter ligação e hoje em dia choro”.